quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS | Começou...

Começou a temporada 2011 do Futmesa da Liga Metropolitana

O Mestre Nilson começou o ano levantando o primeiro título na quarta-feira passada, e o glorioso André Leal voltou ao DP metendo o pé na porta, 100% de aproveitamento e o título invicto na noite de ontem. Ambos, acompanhados por Leandro e Daniel, dominam o G4.
Marco Antonio se reabilitou da lanterna e já aparece entre os 4 primeiros, os preguiçosos Luiz e Dalla seguem se arrastando no início da temporada e algumas aparições muito bem vindas, as boas participações de Bittencourt, Nelson Forbeck e Prólico, apimentam ainda mais o começo do campeonato.
Ainda merecem destaque os retornos de P.R., "O Duleba" e Jefferson.

O Ranking já está disponível na aba "ranking SB".

Gol neles...

121 comentários:

PAULO ROBERTO disse...

PEQUIZA PARA TREINAMENTO PARA D. PEDRO II
1ª OPÇÃO - 2ª ; 4ª E 6ª FEIRA

2ª OPÇÃO - 3ª ; 5ª E SÁBADO

3ª OPÇÃO - 2ª E 5ª FEIRA

ESTAMOS EFETUANDO ESTA PESQUIZA POIS A PARTIR DE FEVEREIRO ESTARÁ VALENDO O RANKING DO D. PEDRO VALENDO PREMIAÇÃO (A SE ESTUDAR, TALVEZ PARA OS MESES DE FEV. A JUN/11 E JUL/ A NOV/11, OU ANUAL. IREMOS VERIFICAR QUAL A MELHOR OPÇÃO E QUANTIDADE DE PESSOAS PARA CADA OPÇÃO.O RANKING SOMENTE SERÁ FEITO PARA A OPÇÃO VENCEDORA.
POR GENTILEZA VOTEM SOMENTE IDENTIFICANDO QUAL A OPÇÃO. ESSA PESQUIZA SE ENCERRARÁ 21 DE JANEIRO DE 2010 OU ANTES SE A VOTAÇÃO ULTRAPASSAR80 80% DOS BOTONISTAS ATUANTES EM CURITIBA.

PAULO ROBERTO disse...

MEU VOTO É :

3ª OPÇÃO

André Leal disse...

Opção 3.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

opçao 3 porque quartas feiras ese ano vai ficar dificiu porque tera jogos de seus times na libertadores e jogos do coritiba as quartas que a maioria nao perde como eu .

ENTAO ACHO BOM TREINO SEGUNDA E QUINTA.

Eternamente coxa;

Luiz disse...

Salve,

Particularmente, acho q o ranking deveria valer em apenas 1 dia da semana, pra valorizar e pra diminuir o meu trabalho, mesmo que tenhamos treinos em vários dias, e deveríamos escolher este dia (do ranking) para que todos pudessem participar.

Em principio, 3ª e 5ª pra mim não vai rolar, então eu votaria na 1ª ou 3ª opção, tanto faz, pois eu jogaria só na 2ª feira e eventualmente, em algum outro dia da semana, mesmo sem ranking...

Gol neles...

Nelson disse...

Voto na opçãp 3.

Concordo com o Luiz na questão do ranking DP, um dia semana p/ valer os pontos. Luiz, se quiser uma força no lançamento dos dados para o ranking, conte comigo,ok?

Sds

Anônimo disse...

<inha opção é a 3 ( 3ª e 5ª) pois agora começa o ano novo terá futebol as 4ª na TV. Emerson

Prólico disse...

Olá moçada, tudo bem?
E voto na OPÇÃO 3 com ranking valendo em apenas 1 dia da semana.
Grande abraço a todos e um ótimo final de semana.

Daniel disse...

eu tambem voto com a maioria na 3ª opção e tambem voto por fazer o Ranking em apenas um dos dias.

Abç

Nilson Rodrigues disse...

O meu voto é para a opção 1. Quanto ao ranking, aceito a opção vencedora e me abstenho. Entretanto aviso aos companheiros que quaisquer que sejam os dias escolhidos, eu virei treinar nas segundas também.

Roger disse...

Boa noite galera, qm vos fala é o Roger de Bela Vista do Paraíso. Não sei como ainda, mas passei na federal e se tudo se confirmar e eu começar a morar aí na capital gostaria de um clube para jogar a liga metropolitana, já que axo que não vou poder jogar por bela vista as etapas aí né ... então, estou com o passe livre kkk
agadeço ofertas rsrs
Abraços

Marco Antonio disse...

Olá Roger,

Você será muito bem vindo para jogar no RACING CLUBE, comigo e o Diego, que você conhece bem...

Seja bem vindo!!

Qualquer coisa ligue para mim (41) 9178-0512 ou para o Bittencourt (41) 8415-0717...

Abraços!!

Anônimo disse...

Voto na opção 3 com a ranking valendo em um dia.
Gilberto

Anônimo disse...

eu voto na 3 opçao e vou volta a joga depois das ferias XD

abraço

Lucas

André Leal disse...

A votação na opção 3 está disparada na frente.

Segunda já tem treino.

Anônimo disse...

Eu voto na opção 1, jogando só na sexta feira.

Rubão

Daniel disse...

Ok Srs a opção 3 está disparado na frente, hoje ja devemos ter jogo conforme o André falou então resta saber qual dia será do ranking?

André Leal disse...

Alguém deu a ideia de se fazerem 2 rankings, um em cada dia.

Eu acho interessante, pois uma época no próprio DP, tínhamos treinos às segundas e sextas e 2 rankings separados, até pq a maioria que ia na segunda não ia na sexta e vice-versa.

Uma outra ideia era a de se fazer em um dos dias um campeonato mais elaborado, tipo umas 12 pessoas que se comprometessem a ir naquele dia e fazer um campeonato com turno, returno, até mais ou como faz o pessoal do Fênix de Londrina, cada um joga com 2 times e a tabela é feita com o time e não com o jogador (botonista). Daí um botonista enfrenta o outro 4 vezes. Exemplo, eu jogando com o Grêmio e Chelsea, o Duleba com Santos e Londrina: teríamos os confrontos Grêmio x Santos, Chelsea x Londrina, Grêmio x Londrina e Chelsea x Santos. O bacana deste tipo de campeonato é que ele não termina em 1 dia, dura algumas semanas e pode suportar algumas faltas (vc pode recuperar os jogos na semana seguinte). O ruim é que exige comprometimento de um grupo e, talvez o pior, é que, durante o período em que se realiza o torneio, quem for treinar e não estiver na tabela vai ter que se contentar com amistosos com quem estiver sobrando.

Pensem na ideia.....

Ricardinho disse...

Salve,

Galera, eu sugeri que tivessemos só 1 dia com ranking pq é mais fácil de manter atualizado, só por isso.

Gosto dessa idéia do André, há algum tempo venho tentando "aliciar" jogadores para um torneio neste formato, tipo longo prazo. Acho bacana a idéia, e como esses jogos seriam realizados em dia de treino, ficaria fácil recuperar as possíveis ausências...e obviamente teriamos a tabela formatada, onde todos saberiam em quais dias iriam jogar.

Podemos conversar mais objetivamente sobre isso hj, mas já adianto que, enquanto não definirmos o formato, todos os dias de treino serão considerados para o ranking, desde que os resultados cheguem até mim, a propósito no treino de sexta o resultado do jogo Dalla x Pedro, ficou em branco, por gentileza alguém informe o placar para que eu possa atualizar o ranking.

Dalla Stella disse...

6x0 para mim Luiz...
Confirmo presença no treino de hj a noite ...

Dalla Stella disse...

ahhh... e não esqueça de levar o contrato para eu assinar.... e não esqueça de colocar o valor do salário bem certinho, tá ???
hehehehehehehe

Anônimo disse...

Blz galerinha,

Eu voto na opção 3 e confirmo minha presença hoje.

Também acho que devemos fazer o rankig em apenas um dia e nesse dia ser algo mais organizado, com horário para início. Se quiserem estou a disposição para organizar o ranking, ou ajudar quem organizar.

No outro dia, poderia ser mais light, só amistosos, se for o caso até mesmo sem tabela, sem horário para início.

Abraços e até a noite.

Denis

Marco Antonio disse...

Confirmo minha presença para hoje...

A idéia de um ranking separado para cada dia foi minha e o Nilson concordou no dia... e me proponho a atualizar um deles e o Luiz fica com o outro... parece que o Denis também se propôs aí acima a atualizar mum deles... pronto... o pessoal colaborando podemos fazer mais de um ranking... legal, galera!!

Abraços e até a noite...

Prólico disse...

Então, estou de acordo com as várias sugestões acima citadas. Dois rankings (uma para cada dia da semana) e a idéia de um micro torneio entre os participantes acho muito legal. Vamos conversando para ie elaborando nosso calendário de treinos.
Grande abraço a todos.

Paulo Roberto disse...

Muito bem pessoal gostei de ver foi só colocar um assunto para debater que fizemos a movimentação atual. Bem, agora vamos votar então como deverá ser.:

1ª OPÇÃO .: RANKING PARA CADA DIA OU SEJA : 2ª F. E 5ª F.

2ª OPÇÃO .: RANKING APENAS PARA UM DIA.

GOSTEI DA IDÉIA DO ANDRE LEAL, TENTEI FAZER A MESMA COISA NO CLUBE CURITBANO QUANDO POR LÁ ESTIVE E DEPARAMOS COM UM NÚMERO MUITO ELEVADO DE FALTAS. PODEREMOS PENSAR E DISCUTIRMOS A RESPEITO E LEVAR AVANTE A IDÉIA QUE TAL ?
Nesta última 2ª f. coloquei-me à disposição para ser responsável pelo Ranking/Organização de 2ª feira inclusive iniciando-se dia 7 de fevereiro. Bem vamos votar.

Anônimo disse...

Blz turminha.
Eu voto por dois rankings separados. Dessa forma quem puder ir em apenas um dia nao sai prejudicado. Abracos.

Denis

Anônimo disse...

Bom dia Pessoal,

Voto com o relator...1 ranking separado pra cada dia, já q demos opção da pessoa escolher o dia mais conveniente, não seria coerente, obrigá-la a ir no dia do ranking, aliás como o André Leal falou uns 3 ou 4 anos atrás era assim, eu lembro q participava do ranking das 2as, e tinha outro nas 6as...

Ricardinho, como sugestão de pauta que tal um Vai e Vem do nosso mercado, quem saiu e quem entrou em cada clube, negociações em andamento, etc

Abraços e bom 2011 a todos,

Guilherme Valente

Marco Antonio disse...

Se as opções são essas, eu acho que devemos ter um ranking para cada dia, separados.

Porém, acho que esse ranking não devem perder a característica de treinos. Não podemos nos preocupar em resultado durante um treino... esses treinos deveriam servir para não perdermos a atividade e estarmos prontos para as Corridas de Prata e campeonatos importantes que disputamos.

Transformar treino em disputa mais atrapalha do que ajuda.

Abraços a todos

André Leal disse...

Concordo com o Marco.

Voto por 2 rankings separados, mas não dá para se estressar com competição, para isto já temos as etapas.

Ricardinho disse...

Boa idéia Guilherme.

Pessoal, como conversamos na segunda, não sou contra rankings separados, sou a favor de que concentremos o treino "competitivo" em apenas um dia da semana. Mas, acho q vale a vontade da maioria. O importante é ter gente pra jogar, se isso acontecer, fico satisfeito.

Como eu disse, eu acho q deveriamos guardar o "gás" para as competições e, nesse sentido, a LM deve ter um up-grade nessa temporada, as novidades devem surgir em breve.

Fico no aguardo sobre a decisão final, enquanto isso mantenho o ranking atualizado e único como foi feito até aqui, apesar de que com a mudança efetivada, provavelmente, recomeçaremos do zero.

Gol neles...

Anônimo disse...

ATENÇÃO SENHORES BOTONISTAS.

A DIREÇÃO DA LIGA METROPOLITANA CONVOCA OS REPRESENTANTES DE CADA CLUBE PARA UMA REUNIÃO GERAL, AMANHÃ, DIA 21/JANEIRO, A PARTIR DAS 19:30H, NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE DOM PEDRO II, PARA DEFINIÇÕES DA LM PARA 2011.

É IMPORTANTE O COMPARECIMENTO DE TODOS.

Anônimo disse...

Sugiro outra data, nós do Curitibano estamos indo para o RJ participar do Brasileiro Interclubes e n poderemos comparecer.
Almo

Ricardinho disse...

Galera do SB, por gentileza fiquem em alerta, se a reunião for amanhã, é provável que eu não possa estar presente.

Gol neles...

Prólico disse...

Bom dia Fernando Rodrigues, tudo bem?
Acredito eu que seria interessante reagendar a reunião para a semana que vem, pois o convite foi muito em cima da hora e muitas pessoas já possuem compromisso para o dia de hoje, principalmente os representantes dos clubes (Almo e Luiz).
Favor considerar esta solicitação.
Grato pela atenção e um ótimo final de semana.
Grande abraço a todos.

André Leal disse...

Boa sorte ao pessoal do Curitibano e Bangu (não sei se irão) na disputa do Brasileiro Interclubes de Dadinho, a ser realizado neste final de semana no Rio.

André Leal disse...

Quanto à reunião concordo com o que foi colocado pelo Prólico, é o mais sensato a se fazer no momento. Também não poderei comparecer.

Só para citar um bom exemplo, no site da Federação Paulista de Futmesa os clubes estão sendo convocados para a assembleia que acontecerá neste final de semana, porém a convocação está lá no site há umas 2 semanas, todos têm tempo de se programar e/ou mandar representantes.

Ricardinho disse...

Vai ter a parada hj?

Ernani disse...

Quero desejar um excelente campeonato a toda a delegação do Pr que está indo ao brasileiro de dadinho.
Boa sorte a todos e que tragam, se possível, alguma(s) premiação(ões).

Anônimo disse...

Olá Peçonhal,

Diante das considerações feitas, estamos re-agendando a reunião para a próxima 5ª feira na D. Pedro II às 19:00h. à fim de que possamos em tempo passar as informações à FPFM. É bem verdade que será num dia de treino; mas, infelizmente se marcássemos para outro dia da semana alguns não teriam possibilidade de comparecer visto o "Álvará de algumas patroas ser apenas para aquele dia de jogo". Tem cabôco que diz que quem manda na casa é ele, mas.... quem manda nele é ela rsrsrs.
Então, cada clube deverá estar representado nesta reunião. O treino poderá rolar normalmente em paralelo. Peço a gentileza que o pessoal de Ponta Grossa entre em contato confirmando a presença de um representante neste dia. Igualmente, o Almo deve estar presente pela categoria Dadinho.

Um abraço à todos.

Bittencourt
3246-6146 / 8415-0717

Anônimo disse...

Daew! O negócio é o seguinte:

Tendo em vista que as mesas não estão sendo limpadas com nenhum produto, e isso contribui para um menor tempo de "vida" de delas, assim como o nosso futebol.
Nesta quinta-feira, se não ocorrer nenhum imprevisto, farei o possível para chegar mais cedo e limpar as mesas de jogo.
Qual produto que preferem usar?
- Álcool (líquido);
- Álcool c/ água;~
- Álcool de combustível (o problema desse é que tem que limpar e deixar secar por 1 hora, segundo o Dalla Stella, enquanto os outros é efeito instantâneo).
Porque passar somente o papel nas mesas não tira a gordura da mesa!

E SE ALGUÉM TIVER RESULTADOS DE JOGOS NO COMPUTADOR ME MANDE! INDEPENDENTE DE SER TREINO, CAMPEONATO, AMISTOSO.

até!

P A R R E I R A

André Leal disse...

Qual teu e-mail Parreira?

Anônimo disse...

Acabei esquecendo!

parre_21@yahoo.com.br

Parreira

Anônimo disse...

Oi Parreira,

Eu acho que é melhor apenas alcool líquido, ou veja.
Basta umidecer um pouco o pano com o produto.
Depois que secar, passa papel toalha.

P mim esse é o melhor jeito de limpar a mesa.

Abraços,

Denis

Daniel disse...

Jovens, não entendo muito ou quase nada sobre como limpar a mesa corretamente, mas acho que se limpra com alcool é importante que seja aquele em alta porcentagem porque tem aqueles que tem mais agua que alcool e ai pode piorar em vez de melhorar a mesa.

Anônimo disse...

Ó acho que o melhor é lavar com água e sabão(neutro) e deixar no sol pra secar. Vai ficar beleza! ah ah que tal?

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Bom Acho que se tiver que limpar com sabão tinha que marcar para outro dia e de Tarde pois anoite nao faz sol é claro.

nao entendo nada desses produtos , vejam direitinho galera pois irei ajudar a limpar =*

Eternamente Coritiba !!!!!!!!

Ricardinho disse...

Grande iniciativa.

Só não façam cagada...hehehe...

Marco Antonio disse...

Seguinte:
o problema das mesas é que ela fica impregnada com a gordura natural da nossa pele quando tocamos nela (olha o professor de Biologia falando...).
Passar papel limpa superficialmente, mas não resolve o problema.

Para tirar essa camada de gordura que fica nos poros da mesa, precisamos de um bom solvente. O melhor seria fazer uma solução a 10% de Varsol (recomendado pelo fabricante das mesas).

Parreira, você pode pegar uma garrfa dessas "pet" de refrigerante de 2 litros, coloca 200ml (um copo cheio) de Varsol e completa com água. Antes de umidecer um pano, agite bem o preparado e mãos à obra. Se você for fazer isso na quinta à tarde, me avise que eu vou lá te ajudar.

Ah, Varsol é vendido em latas e pode ser encontrado em qualquer mercado.

Abraços

Anônimo disse...

Opa Marcão, é verdade.

Lembro que no saudoso barracão nós utilizávamos varsol e a mesa ficava boa.

Sabão é cagada,

Abraços


Denis

Ricardinho disse...

Moçada,

Segunda-feira não irei treinar, e pretendo dar uma passada no DP no sábado a tarde, se alguém estiver afim de jogar, avise.

Gol neles...

Anônimo disse...

Primeira conquista de membro da Liga Metroipolitana em 2011.
Jogando o Torneio Interestadual de 12 toques(SC/PR/RS) para apresentar o novo patrocinador (CASETEX) do C.N.Marcílio Dias/Atlântico Sul em Baln. Camboriú, fiquei com a Taça de Campeão e Gilberto terminou em 7º lugar. O Torneio além de nós e dos catarinenses teve a participação de Atletas do Ferroviários de Rio Grande/RS, e a final foi decidida contra Nicolazi do Cruzeiro Joinvillense. Além do belíssimo troféu ganhei uma estadia de 4 dias no Marambaia Hotel de Bal. Camboriú.
Eles arrumaram um baita patrocinador, deveriamos tentar algo por aqui.
Almo

Anônimo disse...

A taça paraná está marcado para o segundo final de semana de maio, dia das mães..... complicado....

Anônimo disse...

Ô cara ... se liga!!!! Dia das mães é no segundo domingo, ou seja, dia 8. Tu tá a fim de criar confusão o Anônimo.

Alexandre disse...

Parabéns ALMO !!
SHOW DE BOLA !!!

Abraços

Anônimo disse...

Parabéns Almo!!!

Muito legal a matéria!

Forte abraço.

Victor Heremann.

Ernani disse...

Grande Almo
Começa o ano como terminou: ganhando ahsahs
Parabéns

Anônimo disse...

Olá Pessoal,

O ano está começando e o ranking ainda está desatualizado. Vamos caprichar. Os responsáveis por favor atualizem o ranking. Se precisarem de ajuda estou a disposição.

Abraços.

Denis

Ricardinho disse...

Salve galera,

To vendendo todos os meus times, a maleta pra dois times, algumas palhetas e 1 goleiro, preços de ocasião, bolinhas de brinde no negócio.

Gol neles...

Ernani disse...

Boa tarde Denis e todo o pessoal de Curitiba
Com relação ao ranquing: se for o do final de 2010 está atualizado no blog da LU, mas se for o do começo deste ano, há a necessidade de esperarmos as inscrições, ou seja, a confirmação de refiliação de todos os atletas para termos condições de atualizar o mesmo. Então peço a paciência de cada um até a data da filiação: 12/02/2011.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Luiz vai parar de jogar ???

Hoje confirmo minha prezenssa no treino no DP .

Anônimo disse...

Valeu amigos, pelas palavras de incentivo, mas a receita é boa: Treinar e jogar dadinho, depois quando vai pra bolinha é uma festa de gols, nas 3 primeiras fiz 33 gols, daonde mandava entrava, fiquei impressionado, imagine os adversários, o Robertinho não foi, mas mandou representante.
Abraço
Almo

Roger disse...

Dênis, me passa seu e-mail que eu te envio o ranking atualizado após o campeonato paranaense
Abraços
Roger

Anônimo disse...

Oi Ernani e Roger, eu dei uma olhada no blog da Liga Uniao. valeu, obrigado pela informacao. Abraco.

Denis

Anônimo disse...

Dae tchurma, muito legal ontem. Parecia etapa da liga, jogamos em 18 pessoas. Espero que nao seja fogo de palha.

Abracos.

Denis

Anônimo disse...

Pergunta á coordenação da LM:
O Nicolazzi de Joinville, gostaria de jogar as etapas da liga, que acerto ele faria para poder participar. Lembrando que ele e o Marcelo Carioca já jogaram em certo ano como convidados.
Ele me pediu que repassasse a LM.
Almo

Anônimo disse...

ô Luiz!
Espero que não venda o COXA de Dadinho também,estamos contando com você para este ano.
Abraço
Almo

Marco Antonio disse...

Almo,

Acho que deviamos fazer uma consulta à presidência, mas até onde me lembro, a determinação da CBFM é que os atletas só podem se filiar em UMA federação. Para jogar aqui, o Nicolazzi teria que se filiar só aqui no Paraná. Se fizer isso, não pode jogar lá em SC.

Abraços e até o Torneio Inicio.

Anônimo disse...

Olá Marco!
Ele permaneceria filiado lá e apenas jogaria a corrida de prata conosco, ou seja as etapas da LM, sem contar pontos para uma Federação ou outra, apenas valendo para a corrida de prata, ou seja o nosso troféu local.
Não vejo problema, a questão é quanto pagaria por isso.
Almo

André Leal disse...

Almo, parabéns pelo título em Camboriú, deve ter sido muito legal o campeonato.

Com relação ao Nicolazzi, acredito que é o que o Marco Antonio colocou, ele teria que se filiar à algum clube da FPFM, disputar as etapas e estar rankeado, como todos os participantes. Obviamente que ele começaria zerado no ranking. Não poderia disputar nenhuma competição oficial em SC.

Acho que é isso, deixando de lado a parte "burocrática", com certeza seria mais um acréscimo de qualidade em nossas competições.

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Daniel Queria saber quando vc ira na loja do polloshop incomendar os uniformes .

Porque eu levarei uma camisa minha no treino de quinta ou segunda q em para vc levar la para ela fazer para min a Camisa .

Anônimo disse...

Pessoal,
Eu acho que o caso do Nicolazzi não precisa envolver filiação, pelo que entendi ele quer jogar como um simples convidado, é o mesmo caso dos times mexicanos que disputam a Libertadores como convidados, porém continuam filiados a Concacaf e se vencem a libertadores não disputam o mundial...Acho que estamos burocratizando demais...o negócio é saber se aceitamos que ele dispute as etapas e evidentemente não conta pontos no ranking do PR que indica vagas para os torneios nacionais...se ele quiser isso, daí sim teria q se filiar a algum clube da LM...é a minha opinião..
abs
Guilherme valente

Anônimo disse...

O que eu acho q vai dar reclamação é q ele mexeria na estrutura de pontuação, explico: por exemplo se ele chegar a Série A, e ficar em 4o lugar, ele nao usaria esses pontos para o Ranking Rotativo, porém estaria tirando a possibilidade de alguém filiado a LM de contar com esses pontos, na pratica seria como se a LM perdesse esses pontos no Ranking Paranaense...já se ele transferir a filiação prá cá, dai td bem os pontos seriam válidos e seria um atleta a mais para disputar umas das vagas do PR nos torneios nacionais...
Não sei se fui claro, mas acho que já deu essa discussão em temporadas passadas...talvez até mesmo qdo o Nicolazzi e o Marcelo Carioca participaram das estapas conosco...
abs,
Guilherme Valente

Ricardinho disse...

Salve,

Parabéns Almo.

Em 1º lugar seria uma honra para a LM te-lo jogando as nossas etapas. Mas, aproveitando o exemplo do Guilherme, os times Mexicanos jogam a Lib. mas se algum deles for campeão, não joga o Mundial. No nosso caso, ele começaria na Série C ou D, dependendo do nº de inscritos e, ficando entre os 4 tiraria a vaga de um atleta da LM na Série acima, na próxima etapa, o que a meu ver, não seria justo. O certo seria ele se manter na série, mas aí, duvido que ele vá querer jogar. Acho q se as nossas etapas fossem jogadas em uma única série, não teria problema. Sem contar os pontos, principalmente para os adultos, a disputa anda bem acirrada...deixando claro que não é nada pessoal, obviamente. Seria muito bacana termos "estrangeiros" jogando na LM.

Denis, show de bola realmente, quase faltou mesa ontem...ehehe, precisamos trocar umas idéias sobre essas segundas-feiras.

Gol neles...

Marco Antonio disse...

Agora vocês chegaram no ponto que eu dizia... se ele participar aqui, mesmo não filiado e não valendo pontos, ele tiraria o lugar dos nossos atletas regularmente filiados e iria interferir no nosso ranking.

Mesmo não levando pontos, lembrem-se que temos um sistema de "ascesso e descenso" e esse sofreria interferências.

Por outro lado, se ele quiser se filiar a um clube daqui e não disputar nada em SC, tenho certeza que seria bem vindo por todos!!

André Leal disse...

Resumiu tudo em seu último comentário, Marco.

Se jogar por aqui, será muito bem vindo, só participar, infelizmente, iria mais atrapalhar do que ajudar.

nicolazzi disse...

Alô pessoal : estive acompanhando as considerações no blog e gostaria de jogar em curitiba a liga. vou me filiar à federação paranaense e se for possível oficializar já com o pagamento(quanto é?) no torneio início.Quanto a clube preciso me filiar a algum .Como faço?
Quanto a disputar torneio por equipes espero ser convidado em SC para jogar pelo Cruzeiro pois sou de Joinville. Realmente acho que ligas individuais poderiam ser disputadas sem relação com torneios de equipes pois são totalmente separadas,aí não teria problemas de jogadores residirem em uma cidade e jogarem em outra e até outrs estados .Meu passe esta livre. um abraço a todos

Marco Antonio disse...

Olá, Nicolazzi

Se está procurando um clube para jogar, nós do racing nos colocamos à sua disposição e fazemos um convite para se juntar a nós.

Caso aceite, pode me ligar (41 9178-0512) ou ligar para nosso capitão, o Fernando Bittencourt (41 8415-0717) e nós fazemos a sua filiação.

Os pagamentos serão feitos no dia do torneio Inicio e o Bittencourt poderá te passar as formas de pagamento.

Abraços e seja bem vindo.

nicolazzi disse...

Valeu Marco.Entrarei em contato.Obrigado

Ernani disse...

Boa tarde Galera
A CBFM oficializou a realização do primeiro campeonato brasileiro de máster nos dias 03 e 04 de setembro. Como este é um campeonato oficial de âmbito nacional fomos obrigados a efetuar uma mudança de data em nosso calendário para evitar conflitos das mesmas.
A 6ª etapa, anteriormente marcada para o dia 03/09, fica marcada para o dia 17/09.
Peço que os clubes interessados em participar deste evento se manisfestem o mais breve possível para que possamos solicitar as devidas vagas.
Agradeço desde já a compreensão de todos.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Oi Luiz, certeza, vamos trocando ideias para tentar melhorar os torneios e ranking de segunda feira.

Ate aproveito para avisar ao pessoal que na proxima segunda feira ira se iniciar oficialmente o ranking da segunda feira.
Esta programado para fazermos duas premiacoes, uma na metade do ano e outra ao final. A primeira ira de fevereiro a junho.
Os pontos do ranking serao formados pela colocacao de cada um no torneio, acrescido de 0,5 x o numero de participantes de cada torneio. Isso ira favorecer bastante os que forem mais presentes, portanto comparecam.
Nao se esquecam que o torneio ira comecar com pontualidade britanica as 7:45 hs.
Quem nao chegar ate 7:40 hs, horario que as tabelas serao feitas, nao podera participar do torneio. Portanto se programem para chegar com antecedencia.

Abraco a todos.

Denis.

André Leal disse...

Galera, tem uma matéria no futeboldemesanews sobre o Torneio Início da LM.

De agora em diante temos uma aba dentro do Paraná para postar as notícias da LM.

Confiram.

Alexandre disse...

Show de Bola André !!

Parabéns pela matéria, mas principalmente por reaver este espaço no principal site sobre nosso esporte.
O PR só tem a ganhar com esta iniciativa.

PARABÉNS !

Abração

André Leal disse...

Vlw Alexandre, obrigado pelas dicas.

Pessoal, sábado (12/02) acontecerá o Torneio Início no D.Pedro II. Para melhor definirmos o número de mesas e fazer o sorteio da tabela, solicito a todos que confirmem suas participações EXCLUSIVAMENTE aqui no blog, até quinta 12h.

Roger disse...

Confirmo minha FILIAÇÃO junto À liga metropolitana, contudo, não jogarei o torneio início por ainda estar em território belavistense rs
Abraços

Roger

Anônimo disse...

Confirmo minha presença no Torneio Início no D.Pedro II, a realizar-se no sábado (12/02).

Abraços a todos os botonistas

Rubão

Anônimo disse...

Oi Andre, confirmo minha presenca.

Hj no D. Pedro estivemos em 16. Muito bom para o inicio da ranking.

Abracos.

Denis

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Daniel Tem como vc ir no DP Quinta ou Segunda que vem para eu te entregar uma blusa minha para vc levar la na loja para encomendar o meu uniforme do sexta bola.

Abraço.

Eternamente Coritiba.

Jefferson Ferreira disse...

Confirmo a minha presença. Abraço a todos!

Jefferson Ferreira

Marco Antonio disse...

Olá André,

confirmo minha presença no Torneio Inicio de sábado.

Abraços

Nilson Rodrigues disse...

Nilson e Robertinho confirmam presença no torneio início.

Anônimo disse...

Pedro, não consegui ir ontem ao DP mas, conversando com o Luiz tanto ele como eu não poderemos ir na 5ª mas sim na 6ª ao DP, então se topar e inclusive quem mais quiser e puder ir na sexta estaremos lá se Deus quiser. Ai pego a camiseta. Devo pedir na semana que vem o orçamento quando ja devo estar com o uniforme de todos e ainda com o modelo definitivo da logo do DP. Abç a todos!

Unknown disse...

Olá confirmo a minha presença no torneio inicio

-PedrãO [ETERNAMENTECOXA] disse...

Bom jaque sabado temos o torneio inicio e como duleba tinha falado .
quando algum sabado tiver algum torneio de irmos sexta fazer um treinozinho para sabado.

Por min eu poderei ir sexta .

e Sabado eu confirmo a minha prezenhça no torneio Inicio no DP.

Abraço a todos.

nicolazzi disse...

Confirmo minha presença no torneio início Nicolazzi.

Anônimo disse...

Confirmo minha presença

Vinicius

André Leal disse...

Pessoal, só para lembrar que sábado deverá ser paga a anuidade dos atletas da LM.
O valor é o mesmo do ano passado:

Adulto e Master: R$ 50,00
Sub18: R$ 30,00

Pode ser parcelado em 2 vezes (1ª neste semestre e a outra em Julho).

Ricardinho disse...

André, além do 50tão, iremos pagar alguma mensalidade no dia 12?

Pretendo ir na sexta, já q ontem melou...

Lembro aos atletas do SB q ainda não preencheram o cadastro da FPFM que o façam até sexta-feira.

Sucesso e Gol neles...

Dalla Stella disse...

Confirmo presença no torneio início.....

Anônimo disse...

Ola Ernani,

Gostaria de tirar algumas duvidas com vc. Qual o teu email, por favor.

Nos da antiga AABB, novo clube Independente, estamos correndo atras da documentacao para regularizar o clube e coseguir o CNPJ, porem ira demorar um pouco.

Tambem nao estavamos sabendo da ficha de inscricao mencionada acima pelo Luiz.

Se puder, peco a gentileza de me mandar teu email para esclarecer essas duvidas.

Obrigado.

Denis

Ernani disse...

Denis, bom dia
Meus dados:
e-mail: dicomag@sercomtel.com.br
msn: dicomag@hotmail.com.br (este não funciona como e-mail)

Aproveitando peço ao Fernando Rodrigues, como presidente da LM, que repasse a ficha de inscrição a todos os capitães de equipes do ano de 2010 e para as pessoas que estão interessadas em fundar um novo clube, pois já enviei a mesma via e-mail.

Denis, se preferir envie um telefone fixo seu por e-mail para que eu possa entrar em contato contigo após às 19 horas.

Um grande abraço

Ricardinho disse...

Denis,

Me manda aí as pontuações do ranking pra eu colocar no blog.

Gol neles...

Anônimo disse...

Confirma Chico e Gilberto ai no torneio inicio valeu.

Anônimo disse...

Oi Ricardinho,

Quem está com a tabela é o Duleba.

O que posso te dizer são apenas os quatro primeiros, que eu lembro de cabeça.

1º Rogério com 33 pontos
2º Dalla com 31 pontos
3º Denis com 29 pontos
4º Vinicius com 27 pontos

Abraços.


Denis

André Leal disse...

Pessoal, por mais que eu imagine que A ou B irão ao Torneio Início, peço que TODOS os que pretendem ir, confirme aqui.

Duleba, Rogério, Almo, Daniel, Forbeck, Parreira, Leandro, Emerson, pessoal de PG, Diego, Guilherme, Lucas, entre outros.

Galera, confirmados mesmo até o momento temos 15, amanhã à noite já quero deixar a tabela pronta.

O Torneio terá início às 14h, pedimos que cheguem mais cedo para acertarem as anuidades.

Anônimo disse...

André,
Confirmo minha presença no Torneio Início no sábado.

Um abraço!

Bittencourt

Anônimo disse...

Dênis,

Apenas te informando de que a relação de atletas a serem filiados por seus clubes em 2011 já foi enviada ao Fernando no e-mail dele como havíamos definido na reunião da diretoaria LM semana passada.
Um abraço!

Bittencourt

Ricardinho disse...

André, se vc quiser, posso montar aquela tabelinha experta, depois q fechar o nº de atletas é só vc me passar a fórmula q eu te entrego no email sexta a tarde. Veja aí o q acha.

André Leal disse...

Vlw Luiz, vamos conversar sim, aquela tabela é show de bola.

abs

Anônimo disse...

André, não poderei comparecer no torneio inicio, já tinha um compromisso marcado fora de Ctba...
Bom torneio a todos,
abs
Guilherme

Parreira disse...

Confirmo a minha presença no Torneio Início!
..
E André depois dos jogos me envie a tabela!
..
E aproveitando, tem alguém que mora perto do boqueirão?

Unknown disse...

Andre ese sabado no torneio inicio terá que pagar algo ?

Pois o bitencur falou pra min que nao precisaria pagar agora no torneiro inicio .

Daniel disse...

André, eu não vou poder participar do Torneio Inicio.

Abç.

Nelson disse...

Confirmo presença no torneio inicio.

Sds

Anônimo disse...

Não irei jogar o Torneio Início, mas posso ajudar na Organização,
Almo

Anônimo disse...

Dae Galera,

Não poderei participar do torneio início, porém, darei uma visitada no local para quitar as taxas.

Abs

Rogério

Anônimo disse...

Porras Rogério, alvará curtinho ein.

Abraços.


Denis

Marco Antonio disse...

ATENÇÃO ATLETAS DA LIGA METROPOLITANA:

A PARTIR DO SABADO, DIA DO TORNEIO INICIO A DIRETORIA DA NOSSA LIGA TERÁ UM NOVO E EXCLUSIVO VEÍCULO DE INFORMAÇÕES, NOTÍCIAS E DISCUSSÕES PARA SEUS ATLETAS. TRATA-SE DE UM NOVO BLOG.

ESSE PASSA A SER SOMENTE DO CLUBE SEXTA BOLA, QUE CONTINUARÁ ATUALIZANDO SEUS RANKINGS DOS DIAS DE TREINO.

ENTREM NO NOVO BLOG E APROVEITEM!!

http://metropolitanaliga.blogspot.com

ABRAÇOS E ATÉ SÁBADO.

Ernani disse...

Bom dia
Preciso urgente do e-mail de alguém de PG, de preferência do representante.
Abs

Anônimo disse...

Confirmo minha presença no torneio início.
Fernando Rodrigues

Anônimo disse...

Peçonhal!

Para dirimir qualquer dúvida, no Torneio Início, será recebido:

Taxa de Anuidade dos Clubes R$ 150,00 (integral)ou R$ 75,00 (1/2)

Taxa de Anuidade de Atletas R$ 50,00 (integral) ou R$ 25,00 (1/2) para as categorias Adulto e Master.

Mensalidade ref. Fevereiro/2011 de R$ 10,00 por botonista.

Obs: Na reunião da diretoria da LM foi decidido a redução da mensalidade 2011 de R$ 15,00 para R$ 10,00.

Pedro: O que te disse era que para o "Torneio Início" não seria cobrada taxa de inscrição OK?

NÃO ACEITAMOS VT NEM VR, FAVOR NÃO INSISTIR, AH! CHEQUES SÓMENTE COM CADASTRO E VERIFICAÇÃO DE SERASA. rsrsrs

Um abraço à todos!

Bittencourt

Anônimo disse...

Peçonhal!

Complementando a informação:

Da Categoria sub-18 será cobrada a Taxa de Anuidade de R$ 30,00 (integral) ou R$ 15,00 (parc.1/2)

Um abraço!

Bittencourt