terça-feira, 28 de junho de 2011

COLUNAS | TOP100 - As Piores Desculpas dos Botonistas

      
     
     Todo mundo já teve seus dias de pereba, mas assumir que a culpa é nossa é difícil. Mais difícil é ouvir certas pérolas do adversário, pra justificar o injustificável. Listamos 100 delas, que atire a primeira palheta quem nunca usou pelo menos uma delas. Se você conhece mais alguma, clássica ou pitoresca, ajude a completar a lista:




1.       “...essa mesa é aquela né, eu saiba...”

2.       “...shshshshs!!!!!tá atrapalhando ae...”

3.       “...esse sol tá foda...”

4.       “...frio do kct hein?! Tá foda de jogar...”

5.       “...calor do kct!!!não consigo jogar assim...”

6.       “...eu nem ia vir hoje...”

7.       “...mulher dentro da sala é phoda, tira a concentração...”

8.       “...com essa descaída não tem como jogar...”

9.       “...vamos trocar a bolinha...”

10.   “...tira as palhetas de trás do gol, faz favor...”

11.   “...a mesa tá muito lisa...”

12.   “...orra, tá prendendo né?? Percebeu??”

13.   “...nunca jogo bem na primeira rodada...”

14.   “...não gosto de chutar de perto...”

15.   “...isso é cavalete mal feito, dá nisso...”

16.   “...deu um mal jeito aqui, tá atrapalhando na hora de chutar...”

17.   “...ihhhh, escapou...”

18.   “...toda vez que eu vou chutar você vem olhar...”

19.   “...hã, é esse botão, nº8, tá com problema, sempre esqueço de trocar...”

20.   “...tá acertando tudo hoje hein!?!?”

21.   “ ...é, hoje não é o dia...”

22.   “...esse pessoal da botcha incomoda né...”

23.   “...vou parar de jogar essa poha...”

24.   “...putz, tá prendendo em cima...”

25.    “...putz cara, eu não tava olhando...”

26.   “...as mesas tão muito próximas, tá phoda de jogar...”

27.   “...esse ar condicionado tá muito forte, tá atrapalhando...”

28.   “...a diferença é que você acertou os chutes...”

29.   “...se a bolinha não tomba, eu tinha ganho o jogo...”

30.   “...esses babacas vem tirar foto bem na hora que eu vou chutar, assim não dá...”

31.   “...essa bolinha é a da Liga???”

32.   “...posso medir teu goleiro???”

33.   “...você viu né??? tocou ali...”

34.   “...tem como fechar essa janela ae???”

35.   “...essa palheta não é a boa...”

36.   “...meu dia foi bem corrido hoje...”

37.   “...minha flanela tá uma merda...”

38.   “...já tinham me dito que silicone na flanela é cagada...”

39.   “...preciso lavar esse time...”

40.   “...Ôoo!! Tá pingando suor na mesa...”

41.   “...viu, desencosta da mesa, faz favor...”

42.   “...vou voltar a jogar com o Íbis, jogo muito mais...”

43.   “...não pode jogar de chinelo, tá na regra...”

44.   “...se o sino não toca, eu tinha virado...”

45.   “...to com a mão pesada hoje...”

46.   “...só falta acertar a finalização...”

47.   “...nem aqueci direito, dá nisso...”

48.   “...toda vez que esse cara vem, eu não consigo jogar...”

49.   “...vamo time, vamo jogá!!!!!!!”

50.   “...a bolinha tá mais pesada/leve hein?!?! não achou???”

51.   “...ôo!! cuida do teu jogo ae (pro cara da mesa ao lado)...”

52.   “...teu time tá confundindo com o meu...”

53.   “...”é essa música ae(a 1km), tá atrapalhando...”

54.   “...tão querendo me foder...”

55.   “...o botão mudou de direção, você viu??”

56.   “...é só comigo que acontece...”

57.   “...quero ver acertar de novo essa...”

58.   “...meu filho não tá muito bem, to em alerta e tal...”

59.   “...to sem jogar faz um tempão...”

60.   “...tá meio escuro aqui né?? Não te atrapalha??”

61.   “...orra, que olho gordo hein...”

62.   “...mexeu hein!!!”

63.   “...essa mesa é muito baixa...”

64.   “...essa flanela não é a minha, ei!!! essa flanela é tua mesmo???”

65.   “...preciso ir embora, minha mulher tá esperando...”

66.   “...botão é coisa pra nerd mesmo...”

67.   “...nunca gostei de jogar equipes...”

68.   “...dormi mal hoje...”

69.   “...merecia o empate...”

70.   “...a viagem foi phoda, to tudo torto...”

71.   “...não consigo jogar nesse lugar...”

72.   “...não dá pra jogar com esse cara, muito ladrão...”

73.   “...hoje to sem motivação...”

74.   “...você deu sorte...”

75.   “...será que esses caras tão assistindo mesmo essa TV?? podia desligar isso né???”

76.   “...se eu faço aquela, o jogo era outro...”

77.   “...to jogando dadinho também, é muito diferente...”

78.   “...essa trave ae, acho q tá torta...”

79.   “...o cara chutou 8 e fez 8...”

80.   “...to treinando demais, tá atrapalhando...”

81.   “...vou trocar a decoração desse time, Barcelona é time perdedor, não vai...”

82.   “...depois q tá 3x0 qualquer um joga...”

83.   “...se eu tivesse ganho os jogos que perdi de cagada, teria sido campeão...”

84.   “...essa mesa já tá velha, não tem como jogar aqui...”

85.   “...teu time é mais leve que o meu, é por isso...”

86.   “...devia ter posto o argola, agora já era...”

87.   “...tomei todas ontem, to até agora meio grogue...”

88.   “...alguém nivelou as mesas pelo menos???”

89.   “...sempre vou mal nesses campeonatos...”

90.   “...fizeram macumba pra mim, eu sei...”

91.   “...esse goleiro chama gol, desgraçado...”

92.   “...quem não faz, toma...”

93.   “...ei!!!!alguém tá cuidando do tempo?????”

94.   “...travessão de novo!!!!!!!!!(a bola explode no peito do goleiro)”

95.   “...eu vi, bateu nas duas traves, no travessão, nas costas do goleiro, na coruja, correu em cima da linha, mas não foi gol..”

96.   “...quinta-feira eu não jogo bem, não adianta...”

97.   “...é que vão me ligar do trampo...”

98.   “...esse pastel não caiu bem...”

99.   “...se eu jogasse sempre assim, seria campeão brasileiro...”






E em primeiríssimo lugar, disparado:


“...GOLAÇO!!!!!!foi gol né?!??!?!”


Gol neles...

11 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo !!!!! eu devo ter usado 90 delas, tirando as de filho e esposa o resto acho q ja usei todas e tem mais ainda...

"Eu troquei a lente do óculos e não to enxergando nada, nao devia ter trocado os óculos" (Almo ?!?!?!)rsrs

"esse tênis ta com a sola gasta, fica escorregando, não consigo firmar na hr do chute"

"a manga do agasalho tava pegando na mesa e fiquei com medo de mexer nos botoes, devia ter jogado de manga curta"

Nossa...tem muitas desculpas ainda...hehehe

abs

Guilherme Valente

Dalla Stella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalla Stella disse...

Muito legal Luiz.... quase morri de tanto rir baixinho, pra não acordar o Thiago... hehehehe
Uma que eu sempre falo....
" É phoda ser baixinho.... fiquei pacau de tamanho e tive que me entortar todo pra chutar.... como sou teimoso " hehehehehe
Abração, muito boa a matéria....

SEXTA BOLA disse...

HEHEHE...

Podem deixar q vou incluir essas tbm...

hehe...

Anônimo disse...

Só na cagada, bicudeiro do kct, só bicA DE LONGE...

kkkk

Ouço mto.
Ferreirinha

Nelson disse...

Muito boas as desculpas e bem realistas. Eu tento, sempre que posso, não reclamar, pois não vai mudar nada na hora do jogo, mas que eu já usei algumas destas "pérolas", a isto já usei mesmo!

sds

Daniel disse...

Ótima coluna Luiz, eu tenho que admitir que já usei várias destas desculpas e várias vezes e ouvi dos adversários tambem, muito bacana, me diverti muito nesse dia cinza de Curitiba. Aqui vão mais umas:

"Eu jogo melhor a noite"
"isso só acontece comigo"
"Comigo todo mundo resolve jogar!!"
"haaaaaaaa,tombô!"
"pra mim ela tomba pra vc ela para retinha"
"ta todo mundo contra mim"

SEXTA BOLA disse...

Essa do "comigo todo mundo resolve jogar" eu conheço de algum lugar...

Gol neles...

Daniel disse...

hehe poisé.

Anônimo disse...

VAI SE FFFFFF GRUPINHO DE 4...............
Nao consigo jogar de manha....
hehehehehehehehe.

Denis

Ricardinho disse...

Desse jeito chegaremos rapidinho ao TOP200...

Gol neles...