quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tirinha

Clique para ampliar

16 comentários:

Marco Antonio disse...

Olha... acho que eu conheço esse "Palheta"... e aquele cara assistindo e dando a opinião, também...

Ou é tudo fictício???

Abraços a todos...

Prólico disse...

Huahuahua... que máximo Luiz!!! Muito legal esta tirinha. De onde tirou esta idéia? Sensacional!!! Parabéns novamente por mais esta iniciativa e criatividade.
Pessoal, quem se habilita a treinar no DP II nesta primeira quarta-feira do ano? Vamos confirmando suas presenças. Eu estou dentro.
Grande abraço a todos e até breve.

Marco Antonio disse...

Estou dentro também...

Quem mais??

Luiz disse...

Valeu Prólico, de onde veio, não me pergunte, foi quase psicografado...hehe...
Marco, posso te garantir que tem um pouco de cada botonista em todos eles...ahuahuahua...mas considere-se homenageado, o "ki golaço" é seu...hehe...
Olha pessoal, quarta vai ter sim, já estamos nos organizando nos bastidores, inclusive, começamos aki a confirmação, eu to dentro.

Anônimo disse...

eu tambem estarei lá....abraço a todos!

Daniel disse...

esse tal de anônimo sou eu Daniel hehe!

Prólico disse...

Daniel, nem precisa mais postar outro comentário dizendo que o tal anônimo é você, todo mundo ja se acostumou, huahuahua... Grande abraço.

Prólico disse...

Só para registrar, o Nilson e o Robertinho também confirmaram suas presenças no treino desta quarta-feira, lá no blog da LM.

Nilson Rodrigues disse...

Obrigado, Prólico, por confirmar as nossas participações. Estaremos lá a postos. Abraços do Nilson

Marco Antonio disse...

Começa a se formar o novo "Ranking Sexta Bola 2010"... hehehe

Muito bom!!

Luiz disse...

Pessoal, o ranking 2010 passará a valer após as "necessárias adaptações" que temos falado, que deverão ser implantadas, ainda em janeiro e o mais breve possível.
Inclusive, estamos prevendo a Copa Sexta Bola pra abrir os trabalhos oficias no DPII2010, como diria SS: aguardem...
Enquanto isso,

Gol neles...

Parreira disse...

hahahaha ótima tira! posso tentar fazer uma tbm?

André Leal disse...

Vou me juntar aos doentes que comparecerão hoje (quarta) no Dom Pedro. Devo chegar em cima da hora (19h30m), mas pode colocar meu nome na tabela.
Grande abraço a todos e um ótimo 2010.

Bruno Meschino disse...

Também estarei presente hoje a noite no Dom Pedro. Abraços.

Nelson Forbeck disse...

Como diria o Rubão; "Então vai né"!? Então vamos ao D. Pedro hoje né!?

Luiz disse...

Casa cheia, com certeza...

Gol neles...