domingo, 11 de abril de 2010

Paranaense Interclubes - Liga Metropolitana - 1º Turno

8 comentários:

Anônimo disse...

URGENTEEEEEE !!!!!

SRS. ESQUECI MEU ONIBUS COM 2 TIMES VITRINE, BRANCO E PRETO, DECORADOS DO COXA....2 PALHETAS TARTARUGA E 2 GOLEIROS (RAFAEL)....VOLTEI LA E NAO TINHA MAIS NADA NO SALÃO DA AABB, QUEM LEVOU FAVOR ME LIGAR - 9946-3016

ABRAÇOS,
GUILHERME VALENTE

duleba disse...

Algo está errado no placar no placar de Rancig 9 x 36 Sexta Bola.
ou seja: Marcão 3 pts;Bittencourt 1 pt; Lucas 4 pts; Diego 1 pt = 10 pts e isso não corresponde com o placar anunciado. Certo ?

SEXTA BOLA disse...

Não, errado.

3+1=4
4+4=8
8+1=9

Essa até o Paulo Roberto saberia...tá loko hein Duleba...acho q todo esse tempo afastado do futmesa não tem feito bem à você...

Gol neles...

Anônimo disse...

Parabéns a LM pela organização do Interclubes!

Parabéns à AABB pelo título.

Parabéns a todos as demais equipes pelo empenho.

Abraço a todos e até na Taça Paraná.

Victor Heremann.

Prólico disse...

Olá galera. Quero parabenizar a todos os presentes no 1º Turno do IC da LM pelo excelente ambiente de disputa, com muito respeito e amizade entre todos. Foram executados disputas de alto nível técnico e muitos gols, demonstrando o crescimento de qualidade do futmesa paranaense. Parabéns à AABB que sai na frente após três vitórias e em especial ao Sexta Bola pela excelente estréia, ficando com a segunda colocação. Tenho certeza que o segundo turno terá muito mais emoção e disputas acirradas entre todos os participantes.
Um grande abraço a todos e até a próxima.

SEXTA BOLA disse...

Pessoal,

Não dá pra deixar de destacar o grande fim de semana que tivemos, grandes jogos, grandes disputas, confrontos sendo decididos nos últimos jogos, e mesmo assim, muita camaradagem entre os atletas, esperamos que seja sempre assim, e com vitórias do Sexta Bola...hehe...um agradecimento especial aos nossos atletas pelo empenho e superação no confronto contra o CC, um time absolutamente acostumado com decisões e atletas de competência e experiência inquestionável, foram grandes jogos mesmo...

Alguma novidade sobre os times do Guilherme??

Gol neles...

Anônimo disse...

oi, nada ainda Luiz,nem pedido de resgate...rsrs..to ficando ansioso...mas não pode ter erro, eu voltei ao salão o fernando ainda tava lá e nao encontramos, minha esperança é de que alguém viu que era meu, viu que eu tinha ido embora e guardou pra me entregar, mas até agora nao entrou em contato comigo...então se alguém viu algúem comentando que eu tinha esquecido o time me avise, pois a pessoa pode nao ter lido o blog ainda...Obrigado..

Guilherme Valente

Unknown disse...

10 pts!!!! ?????
"Ai que burro da zero pra ele"
kkkkkkkkk