segunda-feira, 12 de abril de 2010

TAÇA PARANÁ 2010



Estamos oficializando Convite aos Botonistas, Clubes e Ligas para a participação no XXI Taça Paraná de Futebol de Mesa, tendo a Federação Paranaense Futebol de Mesa e a Liga Metropolitana, organizadores do evento, definido que o mesmo será realizado na cidade de Curitiba.
A competição será na sede da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, tradicional clube de Curitiba que mantém também uma forte participação nas competições da FPFM, já tendo até realizado etapas de Campeonatos Brasileiros.
A seguir os principais tópicos da Taça Paraná 2010:
LOCAL: AABB-Curitiba – Avenida Victor Ferreira do Amaral, 771 – Bairro Tarumã

DATAS DO EVENTO: 17 e 18 de Abril de 2010.

PROGRAMAÇÃO:
Dia 17
10:00 h - Congresso Técnico.
13:30 h - Abertura da Competição - Jogos
Dia 18
09:00 h - Início dos jogos.
12:30 h – Pausa para almoço.
14:00 h – Finais dos jogos e entrega da premiação.

CATEGORIAS:
SUB-15 e SUB-20: Chave única, jogos todos X todos, mas com premiação separada para cada categoria
MÁSTER: Chave única, com jogos todos X todos
ADULTO: jogadores serão divididos em chaves na 1ª fase, em sorteio semi-dirigido, evitando-se atletas de mesmo clube na mesma chave na primeira fase.
OBS: o número de chaves na Categoria Adulto, dependerá do número de atletas inscritos, já que na Taça Paraná as inscrições são livres e abertas aos atletas filiados à FPFM.

PRÊMIOS: Os 8 (oito) primeiros colocados de cada categoria e séries receberão a seguinte premiação: Troféu de 1º a 3º Lugares e medalhas de 4º a 8º Lugares. Serão distribuídas bolinhas oficiais da competição aos participantes.

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 40,00 (quarenta reais) por participante.

O prazo de inscrição termina no dia 14/04/2010, às 12:00hs. Cada Liga deverá enviar a relação dos seus atletas por e-mail, para:


A relação deve vir preenchida com : Nome Completo, Categoria, Clube e Cidade (UF). Só serão aceitas inscrições de botonistas devidamente cadastrados na FPFM.
Junto com a relação de botonistas inscritos cada clube deverá indicar dois nomes ( titular e suplente ), podendo ser de botonistas inscritos ou não na competição, para serem os representantes do referido clube na Comissão de Disciplina caso ela venha a se reunir para julgar alguma ocorrência, junto à diretoria da FPFM e a diretoria das Ligas.
UNIFORMES: Cada equipe deverá inscrever até duas camisas e dois calções, bermudas ou calças com os quais seus atletas deverão jogar a Taça Paraná. A inscrição dos uniformes deverá ser feita durante o Congresso Técnico, no dia 17, pela manhã.
O Regulamento da Taça Paraná 2010, seguirá o Regulamento Geral da Competições Estaduais, publicado pela FPFM ao inicio do ano vigente. Qualquer disposição deverá ser julgada através desse.

LIGA METROPOLITANA DE FUTEBOL DE MESA



41 comentários:

Anônimo disse...

URGENTEEEEEE !!!!!

SRS. ESQUECI MEU ONIBUS COM 2 TIMES VITRINE, BRANCO E PRETO, DECORADOS DO COXA....2 PALHETAS TARTARUGA E 2 GOLEIROS (RAFAEL)....VOLTEI LA E NAO TINHA MAIS NADA NO SALÃO DA AABB, O FERNANDO AINDA ESTAVA LÁ E ACHA QUE ALGUÉM PEGOU PRA ME ENTREGAR...QUEM LEVOU FAVOR ME LIGAR - 9946-3016...NÃO DORMI ESSA NOITE, MINHA PALHETA FAVORITA E ÚNICA ESTAVA LÁ, OS TIMES COMPRO OUTRO, MAS A PALHETA NÃO TEM MAIS...RSRS

ABRAÇOS,
GUILHERME VALENTE

Marco Antonio disse...

Fernando,

quando você irá buscar as mesas lá no D.Pedro??

O treino de sexta já será na AABB, local da Taça??

Abraços

Dalla Stella disse...

Bem, eu gostaria de dar um pitaco aí....
Domingo, não haverá necessidade de fazer pausa para almoço.....
Caso contrário, terminará muito tarde e nunca tivemos pausa....
Espero que repensem esta idéia.

André Leal disse...

Não sei se é por aqui, mas gostaria de confirmar minha presença na Taça PR.
Fernando, inscrição paga no dia?

Anônimo disse...

Oi Pessoal,

Após o chaveamento como será a disputa no adulto?

E como sugestão, porque não usar o Ranking Rotativo para chaveamento? Atletas do mesmo clube inevitavelmente terão de se enfrentar. Na AABB são 7 adultos por exemplo, no mínimo 2 vão estar na mesma chave.

Abraços.

Denis

Paulo Roberto disse...

CONFIRMO MINHA PARTICIPAÇÃO NA TAÇA PARANA/2010 - PAULO ROBERTO

CONFORME INFORMAÇÕES O FERNANDO BITTENCOURT O PAGAMENTO DEVERÁ EFETUADO NO DIA DO CAMPEONATO.

SEXTA BOLA disse...

Pessoal, no adulto, a principi serão 4 chaves de 8, 7 rodadas no sábado, depois divide 16 pra Ouro e 16 pra prata, 4x4, passam os 2 melhores de cada chave pro mata-mata, são mais 6 jogos no domingo, é bem provável que terminemos o torneio sem a necessidade de intervalo no domingo. Caso haja um número muito inferior a 32, podemos até fazer 3 cahves para o pessoal jogar mais partidas, assim como foi em 2009.

Gol neles...

Anônimo disse...

Peçonhal!
Conforme estabelecido em reunião logo ao final do 1º turno do Inter Clubes na AABB, apenas O PAGAMENTO da inscrição na Taça Paraná deverá ser efetuado diretamente comigo antes da realização do Congresso Técnico uma vez que a Liga não possui c/c bancária. Lembrando que as inscrições obrigatóriamente deverão ser feitas dentro do prazo estabelecido como informado no Blog "O prazo de inscrição termina no dia 14/04/2010, às 12:00hs." Outro detalhe é o de que: INSCRIÇÃO EFETUADA SERÁ CONSIDERADA DÍVIDA ASSUMIDA PERANTE A LIGA, NÃO SE ADMITINDO ALEGAÇÕES POSTERIORES DE NÃO PAGAMENTO SOB QUAL PRETEXTO FOR. Conto com a colaboração e a compreensão de todos visto que o custo da realização do evento já está assumido pela LM perante os fornecedores conforme fluxo financeiro apresentado em reunião de representantes de clubes anteriormente na D. Pedro II.
Boa Taça Paraná/2010 aos participantes.

Bittencourt

Rosar disse...

Fernando Bitencourt,

Pelas informações dadas pelo Duleba, o Sr. é o capitão da equipe que estou filiado, quero saber qual o valor a ser pago da federação e se sera obrigatório o uso de uniformes, pois tenho interesse em participar da Taça Paraná...aguardo orientações

Anônimo disse...

Olá galera,
Pretendo pegar as mesas na quinta ou sexta feira, mais provável na sexta. Podemos confirmar treino na sexta na AABB sem problemas. Com relação as inscrições, confirmo as presenças dos seguintes atletas da AABB: Fernando Rodrigues na cat. Master e Denis Rodrigues, Dalla Stella, Rogério, Robertinho, Leandro e Vinícius na cat Adulto. Obrigado,
Fernando

Chico Vaini disse...

Quero me filiar pra jogar sábado com quem eu falo, urgente.

Anônimo disse...

Favor confimar a minha presença na Taça Paraná.

Grato

Marcel Maia

Anônimo disse...

pessoal, só poderei confirmar minha presença na taça PR se achar meus times, senão não terei material para poder competir com vocês.....SÉRIO !!! niguém viu meu onibus da cor de jeans ??? alguém viu alguém perguntando de quem era ou algo assim? to começando a ficar desesperado !!!!!
Guilherme Valente

Anônimo disse...

Pessoal,

Confirmo minha presença na Taça Paraná, a se realizar na AABB, entre os dias 17 e 18 de abril de 2010.

Rubens Bittencour - clube Sexta Bola

Abraços a todos os botonistas,

Rubão

Anônimo disse...

Pessoal,

Complementando os dados:

Rubens Bittencourt (Rubão)

Categoria: Master

Clube: Sexta Bola

Cidade: Curitiba - PR

Abraços,

Rubão

Luiz disse...

PÔ Guilherme, não é possível cara, eu to achando q alguém pegou o teu time e tá te sacaneando, só pra ver vc desesperado, ou alguém q pegou por engano e ainda não percebeu, hj de manhã até olhei na minha mala pq eu tbm tenho um onibus de jeans...
Fica tranquilo q vai aparecer...
O pessoal que esteve lá no domingo por gentileza confira se não pegou por engano os times do Guilherme...
Gol neles...

Alex Bahr disse...

Eita Guilherme,
Mais um time perdido nas dependências da AABB, já chega 1992que levaram seus times tbem.. :)
É a maldição da AABB.. rsss

Anônimo disse...

é verdade Alex, no Brasieliro de 92 roubaram minha caixa com tudo dentro, documentos, chave de casa, eos times, recuperamos dps pois o garoto q tinha levado foi jogar com meu time no morgenau, ingenuo hehe, mas deu dor de cabeça.
Pois é Luiz, pensei nesta hipótese, pois minha mochila tava em cima do balcao do bar, e tava cheio de camisetas da AABB em cima, casaco, etc, alguem poderia ter pego com o onibus no meio e nem viu...vamos agurdar até amanha q acaba as inscriçoes e todos devem passar por aqui, daí já começo a pensar em calcular os prejuízos...

abs,

Guilherme Valente

Little Férrer disse...

Fernandão, já matou o boi para a comemoração do título da copa do brasil? rs!!
Abração à todos e parabéns ao Alex pela conquista no paulistão!!
Até sábado!

Alex Bahr disse...

Vlw Little Ferrer.. E não é que estou ficando bom nisso ?. rss
Abs

Nilson Rodrigues disse...

Pessoal, já tranquilizei o Guilherme. O ônibus dele estava na minha mochila. Quanto à Taça Paraná, confirmo a minha participação na categoria sub-20, digo sub-80.

Anônimo disse...

Confirmo pela última vez minha participação na categoria sub 50.
Almo

Anônimo disse...

Luiz,
Nesta linha de reciocínio, confirmo minha presença na up 42.

Bittencourt

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal,

Com o resgate já negociado, um paxxxtel com coca, a troca pelos meus grandes jogadores será feita amanha a noite no D.Pedro e após isso os mesmos serão recebidos em casa com um desfile em carro aberto...Desta forma, confirmo minha participação na Taça PR categoria Alzheimer, dos véinho, também conhecida por Master...hehehe...

Abs,

Guilherme Valente

Anônimo disse...

Agora é sério, queria agradecer o empenho da turma que se preocupou com o sumiço dos meus times, e em especial ao Luiz q fez apelos aqui no blog e ao Bittencourt que com uma ideia iluminada lembrou que os onibus do Nilson eram parecidos com o meu e ligou pro Nilson dar uma olhda na mochila dele... e batata..lá estava meu onibus prá surpresa do Nilson, que só ia perceber amanha no treino do D. Pedro...e fiquei mais tranquilo ao saber que meus times estavam em boas mãos, espero que eles tenham feito um estágio lá, pois a convivência com um tetra campeão brasieliro só pode fazer bem..

Abs,

Guilherme Valente

Rosar disse...

Senhores,

Confirmo presença na Taça Paraná.

Att.

Eduardo Rosar

Chico Vaini disse...

Confirma eu ai também quero jogar

Luiz disse...

Caríssimos Chico e Rosar,

Caras, vocês precisam regularizar suas situações com a FPFM e LM, estando isso resolvido, seus nomes estarão na tabela, sugiro entrar em contato com o glorioso campeão brasileiro adulto/master de piadas de improviso, o nosso Bittencourt e verificar quais os procedimentos para isso.

Estamos todos muito satisfeitos com a presença de ambos, para engrandecer o Torneio, sejam bem-vindos de volta.

Gol neles...

Anônimo disse...

Confirmo a minha incrição na Taça Paraná
Gilberto

Chico Vaini disse...

luiz ja conversei com o fernando irei no sábado de manhã acertar a filiação, porém é legal ja deixar meu nome ai pq quero jogar, valeu.
E gol em vcs kkkkkkkkkk

SEXTA BOLA disse...

Blz, Chico e Rosar estão na tabela, por enquanto temos 31 adultos.

Chico Vaini disse...

Só pra constar o luiz muraski tb vai jogar não sei se ele deu o nome ai coloca ele tb.

Anônimo disse...

E quantos masters e sub 20 temos confirmados para a disputa?
Almo

FPFM/LM disse...

Encerradas às inscrições, pontualmente às 12:00hs.

Adulto - 32 atletas
Master - 11 atletas
Sub-20 - 4 atletas
Sub-15 - 6 atletas

Gol neles...

Rosar disse...

Luiz,

Amigo, anterior a confirmação fiz todo o levantamento com o Fernando sobre esta situação e estarei acertando no sábado.

Valeu...

Luiz disse...

Blz Rosar, vc está entre os 32.

Até sábado e gol neles...

Anônimo disse...

Olá Amigos,
Sendo assim, na minha conta precisaremos de 26 mesas, porém, a Liga metropolitana tem 20 e na AABB tem 5, portanto precisamos de mais uma mesa. Peço ao Gilberto a gentileza de nos ceder uma mesa para o evento, e se possível, por favor me avise como podemos buscar esta mesa. Obrigado,
Fernando Rodrigues

Anônimo disse...

Pessoal,

Quem são os 11 masters que participarão do campeonato ?

Desculpem o horário, mas é que o espediente acabou a pouco, nem e-mail eu consigo ler.

Abraços a todos,

Rubão

Anônimo disse...

Fernando, qual a fórmula de disputa do Master ? qual a previsao de nr de rodadas no sabado e no domingo para o Master?

obrigado,

Guilherme Valente

FPFM/LM disse...

Pessoal, confirmando os inscritos:

MASTER:

ERNANI
NILSON
ALMO
GILBERTO
FERNANDO
DULEBA
RUBENS
BITTENCOURT
NELSON
GUILHERME
JUQUITA

SUB 15/20

MATHEUS
ISABELA
LUCAS
LEONARDO
EVANDRO
ARTHUR

ELYVELTON
ROGER
DIEGO
DUDU

Quanto á fórmula, serão todos contra todos, no master e no sub, e uma 2ª fase com os 4 primeiros, pro master serão 13 jogos + 1 folga, com 8 rodadas no sábado e 6 no domingo, para o sub, 12 jogos, 7 no sábado e 5 no domingo, termina antes do almoço.

Logo mais, confirmo os adultos.

Muraski disse...

olha pessoal. eu estou voltando depois de 10 anos fora dos gramados (mesa) e gostaria muito de jogar a taça paraná que no meu ver será um campeonato de altíssima qualidade.boa noite