segunda-feira, 10 de maio de 2010

2ª Etapa da Liga Metropolitana - Dadinho

Uma constatação e uma boa surpresa

Foi realizado neste sábado 08 de maio, no Clube D. Pedro II em Curitiba, a 2ª Etapa do Dadinho da Liga Metropolitana com 15 dispostos jogadores. O bolo está crescendo e uma boa surpresa ocorreu.

Um estreante levou o título da etapa de forma invicta, constatando que a pelota quadrada não impediu seu bom futebol na mesa. É isso aí, Denis da AABB foi o grande campeão da etapa, deixando Almo do Curitibano, que vinha também invicto tendo a melhor campanha e artilharia, com o vice. No podium da Ouro ainda tivemos os experientes Gilberto e Nilson, ambos do Curitibano. Completando a série Ouro tivemos em 5º Forbeck do Sexta Bola, Bruno do Bangu em 6º, Nelson do Bangu em 7º e o estreante Muraski do Curitibano em 8º.
Na série prata tivemos uma performance incrível de Alex do Bangu que disparou a fazer gols e terminou como campeão e vice artilheiro da competição com 31 tentos anotados, atrás apenas de Almo que marcou 34. Leandro da AABB foi o vice com boa campanha e artilharia e Marcão do Racing terminou em terceiro a série.
Tivemos todos os Clubes da Liga representados e alguns estreantes que logo ingressarão em algumas equipes sendo ainda sentida a ausência de pelo menos 8 que jogaram etapas anteriores.
Nosso próximo desafio é o Torneio Centro Sul de Dadinho que realizaremos no Clube Curitibano no próximo final de semana, com jogos ocorrendo sábado às 13:30h e no domingo às 9:00h e será no Ginásio II ao lado da sala de futmesa, as inscrições estão sendo feitas com Gilberto e Almo e teremos botonistas de DF/MG/PR/RJ/SC.

Almo de Paula Junior – Vice Presidente da FPFM para a modalidade.

Gol neles...

8 comentários:

Muraski disse...

esse campeonato de dadinho que participei me ajudou a ver como o nosso esporte é diversificado. apenas mudei um pouco a regra o formato da bola e o tamanho do gol e pronto comecei a ver o futebol de mesa por outro ângulo. para aqueles que não concordam com isso mas também nunca jogaram uma partida ai vai uma dica. eu até semana passada tinha um certo receio com o dadinho até aceitar jogar uma partida. na metade do primeiro tempo eu ja havia mudado de opinião. em poucos dias comprei um time e participei do me primeiro campeonato. não vou abandonar a 12 toques mas com certeza vou me aprimorar a cada dia nessa nova modalidade fascinante. o que depender de mim vou fazer para essa modalidade crescer aqui em curitiba.

abraço a todos.

Muraski.

Little Férrer disse...

kkkkkkkkkkkkk!!!
Esse Dênis é um fanfarrão!!!
Goleiro??? kkkkk
Deixa de ser broka fiuuuu!!!
Parabéns meu querido, mude de regra, rs!!!
Ganhar do Almo não é para qualquer um hein?!
Grande abraço à todos

Chico Vaini disse...

Parabéns Denis pelo campeonato, mas muraski, precisando de gente pra jogar bora amanhã no DP? so dadinho ? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom dia a todos. Favor confirmarem a inscrição para o 3º Torneio Centro Sul de Dadinho, pode ser comigo ou com o Gilberto. O meu é 9129-9024. Quem quiser treinar hoje no DP, estarei lá, esta é a semana do Dadinho, as próximas são preparatórias para o Brs de Clubes em Itajaí, daí então cambiaremos la pelota.
Almo

Anônimo disse...

Ah! E guardem las patacas pois teremos dois fabricantes de botões no Torneio Centro Sul, que será disputado no Curitibano no sábado à tarde e no domingo pela manhã. Eles vendem também botões avulsos e dá pra pechinchar legal, uma boa oportunidade.
Abraço
Almo

Anônimo disse...

Quanto à convocação:
Convocou por gratidão e não por quem está realmente rendendo, imaginem se na Copa de 58 o técnico Vicente Feola tivesse feito o mesmo e não levasse nem Pelé e Garrincha. Acabou de perder a Copa e los hermanos agradecem mucho, acho que vou torcer para eles, assim serei campeão também. Deveriam ter colocado outro anão de técnico quem sabe o Feliz. Lamento profundamente, pelo que ele fez e pelo que me vi forçado a escrever.
Almo

André Leal disse...

Seria o Luiz FELIZpe Scolari????
Eu acho que esse não topa mais pois deve saber de todos os podres que rondam os bastidores da entidade máxima do futebol brasileiro.

Dá-lhe Portugal!!

Fábio Borges - America - RJ disse...

Fala, Almooooooooo!!! Belezinha? Aqui, preciso falar contigo. Meu msn é fabiolucioborges@hotmail.com e meu telefone é (21)7824-2423. Forte abraço para você e para todos daí. Fábio Borges - RJ