segunda-feira, 17 de maio de 2010

VEM AÍ A 3ª ETAPA DA CORRIDA DE PRATA


Os atletas da bolinha de feltro não agüentavam mais esperar... com a 2ª Etapa ocorrendo em março e a Taça Paraná em abril, o pessoal da Liga Metropolitana está há mais de um mês esperando para colocar seus times na mesa. E vai ser nesse sábado, 22/05.
O local será um pouco diferente dessa vez. Como haverá uma festa com música ao vivo lá no nosso local habitual, o D. Pedro II, essa etapa será transferida para o Clube Curitibano, à partir das 14h, pontualmente, no ginásio superior, ao lado da sala de Futebol de Mesa do clube. A portaria estará liberada à partir das 13h.
Os atletas da LM estarão lá defendendo seus pontos no Ranking Rotativo e buscando classificação para o Brasileiro Individual, em setembro. Essa etapa servirá também para colocarem as mãos na forma para o Brasileiro Interclubes, de 03 a 06 de junho, em Itajaí.
A Direção-Técnica avisa que as confirmações de inscrição devem ser efetuadas, impreterivelmente, até quarta-feira (19/05), às 23h, aqui mesmo pelo blog ou pelo e-mail ligametropolitana@yahoo.com.br . O pagamento das mensalidades serão, como de costume até 13:45h, no local dos jogos.
Vamos participar de mais uma festa do Futmesa paranaense e da Liga Metropolitana.

Gol neles...

44 comentários:

Marco Antonio disse...

Já começo confirmando minha presença e a do Arthur...

Até sábado...

Muraski disse...

confirmo a minha participação na 3ª corrida de prata.

Muraski

André Leal disse...

Reconfirmo agora no post adequado.

Anônimo disse...

Confirmo minha presença.

Denis

Anônimo disse...

Peçonhal,

Informo à todos os botonistas que a mensalidade de abril/10 não será cobrada, visto que no mes de março, Eu, o Nilson e o Marco Antonio estivemos fazendo uma apresentação sobre o Futebol de Mesa em um evento promovido pela Eletrofrio, no qual tivemos a oportunidade de fazer a divulgação de nosso esporte. Por esta apresentação que foi conseguida pelo Almo através de um contato seu naquela empresa, recebemos uma gratificação para a cobertura de despesa com combustível para deslocamento eté o local do evento ( BR 116 caminho para a Fazenda Rio Grande ), sobrando-nos ainda uma importância a qual cobre a despesa da locação do mês de abril perante a D. Pedro II. Assim sendo, no próximo dia 22/05/10 estaremos recebendo a mensalidade relativa ao mes de maio/10. Lembando apenas de que a mensalidade de abril não havia ainda sido cobrada dos botonistas.
Um abraço à todos e até sábado.

Bittencourt

Anônimo disse...

Confirmando a participação
Almo

Anônimo disse...

Confirmo minha presença.

Vinicius

Gilberto disse...

Confirmo as presenças de Gilberto
e Nilson

Gilberto disse...

Copa do Mundo Master e Adulto
Os interessados em participar
deste evento deverão se inscrever
e pagar a taxa de R$ 30,00 até
sabádo dia 22/05/2010.

Anônimo disse...

confirmo minha presença

Leandro

Anônimo disse...

Pessoal,

Confirmo novamente minha presença na 3ª corrida de prata, a se realizar sábado no Clube Curitibano.

Abraços a todos botonistas,

Rubão

Dalla Stella disse...

Confirmo minha participação na 3ª Etapa.

Anônimo disse...

CONFIRMO MINHA PARTICIPAÇAO NA 3 ETAPA.

MARCEL

Anônimo disse...

Confirmo a minha presença na 3 etapa. Aproveito aqui para lembrar a equipe da AABB que precisamos pagar a taxa de inscrição do brasileiro e também a confecção das camisas, portanto se programem.
Fernando G. Rodrigues

Daniel disse...

Confirmo minha participação na 3ª etapa.

Anônimo disse...

eu vou também, confirmo minha presença, Chico Vaini

Unknown disse...

Confirmo minha presença na 3ª Etapa da Liga.

Rogério

Prólico disse...

Eu infelizmente não poderei comparecer à 3ª Etapa da corrida por motivos profissionais.
Boa sorte a todos.

Muraski disse...

provavelmente estarei hoje no dom pedro II dando uns chutes a gol, quem quiser aparecer.

Diego Giordano disse...

Confirmo a minha presença (Diego) e a do meu irmão (Lucas) no torneio de sábado.
Abraço

Anônimo disse...

ATENÇÃO BOTONISTAS
DOS QUE JÁ JOGARAM, FALTAM ALGUMAS CONFIRMAÇÕES:
SÉRIE A: Robertinho
SÉRIE B: Bruno, Forbeck, Rodrigo, Guilherme
SÉRIE C: Flávio, Marcão, Duleba

O PRAZO FINAL É ATÉ QUARTA, 23H. CONFIRMEM SUAS INSCRIÇÕES, POIS NÃO SERÃO ACEITAS CONFIRMAÇÕES POSTERIORES A ESSE HORÁRIO.

DIREÇÃO TÉCNICA DA LM.

Anônimo disse...

Pelo que sei Guilherme estará no Rio, Duleba também viajando; Flávio,Bruno e Rodrigo não jogarão a etapa, fica faltando então Robertinho, Forbeck e Marcão avisarem.
Abraço
Almo

Muraski disse...

sendo assim, me tirem uma duvida.
significa isso que eu jogarei 2 partidas? uma vez que eu estou na serie C vou jogar uma com o chico e outra com o marcão? é isso?

Marco Antonio disse...

Calma, Muraski...

A série C terá de 8 a 10 participantes... fique frio!!

Nos vemos no treino...

Robertinho disse...

Eu vou....Robertinho - Adulto - série A

Anônimo disse...

Confirmo minha presença na 3ª Etapa

Bittencourt

Anônimo disse...

Srs, infelizmente tenho compromisso no Rio e nao participarei da etapa..Bons jogos para todos.
Abs,
Guilherme Valente

Unknown disse...

Estou Confirmando a minha presença na 3a. etapa da liga metropolitana.

Grato

Marcos Nicaretta(Marcão)

Ricardinho disse...

To dentro tbm.

Gol neles...

Marco Antonio disse...

Olá galera...

Alguém tem alguma notícia do Jefferson (Racing), do Forbeck, do Rosar e do Jean Stella?? Eles vão jogar a etapa??

A data limite para inscrição é hoje...

Não percam...

Ricardinho disse...

Pessoal, hoje eu nao vou treinar, posso ir amanhã, conversei com o Daniel e ele disse q pra ele tanto faz, eñtão vejam aí, quem iria hoje, se puder ir amanhã, teríamos um treino mais "cheio", aguardo.

Gil neles...

Muraski disse...

eu posso ir hoje, amanhã não posso.
quem for hoje por favor avise aqui.


e viva o Dunga!!!!

Anônimo disse...

Eu vou hj.

Denis

Dalla Stella disse...

Confirma aí o Jean Stella, falei com ele ontem a noite e confirmou que vai.

Marco Antonio disse...

Bem, tem um pessoal que vai treinar na quinta... como não posso ir hoje, vou amanhã...

Comigo estão o Ricardinho, o Daniel e o Arthur... Mais alguém??

Anônimo disse...

Olá Marco Antonio,

O Jefferson não é do Racing e sim do 6ª Bola. Na semana passada ele me disse que estaria fazendo um novo horário de trabalho em sua empresa, passando à sair todos os dias às 19:00h. (inclusive aos sábados) e que isto o impediria de participar das Etapas nas tardes de sábado.
Penso que seja melhor o Luiz como Capitão do 6ª Bola confirmar a presença dele ou não. Tentei falar no celular dele agora à pouco ( 9603-6051 ); mas, caiu na Cx. Postal e deixei-lhe recado.

Um abraço!

Bittencourt

Anônimo disse...

A Tabela já está pronta...

Série A: 10 atletas
Série B: 7 atletas
Série C: 10 atletas

Quem tem registro no mail da Liga Metropolitana vai receber por e-mail. Quem não receber pode mandar um mail para lá que eu respondo.

ligametropolitana@yahoo.com.br

Diretoria-técnica da LM

Ricardinho disse...

André,

SE PUDER LEVAR O LAP TOP NO SÁBADO, A LM AGRADECE...HEHE...

Um abraço a todos e até lá.

Gol neles...

Gabriel disse...

boa sorte a todos,provavelmente estarei participando na próxima etapa.

Gabriel disse...

obs: eu sou o Grabriel sobrinho do Muraski

André Leal disse...

Ok, já combinei com o Marco Antonio que irei levar o laptop.

André Leal disse...

Srs membros da Liga Metropolitana. Estava dando uma olhada no calendário e vi que não há programação para TAÇA CIDADE DE CURITIBA em 2010. No 2º semestre quase todos os meses teremos 2 compromissos (seja bola ou dadinho).
Será que não daria para fazer no dia 17/07?? É uma data que se encaixaria bem e cairia num "vácuo" que temos no calendário:
19/6 - 4ª etapa LM
31/7 - 2º turno Interclubes

Vejam se acham interessante.

Jefferson Ferreira disse...

Irei participar sim, já adiantei a informacão para o Bittencourt e para o Luiz.

Abraço a Todos!

Unknown disse...

Olá, André

Na verdade, o "buraco" não existe realmente... é que no dia 03/07 vai acontecer a Copa do Mundo de futmesa, lá no Curitibano... mas dia 17/07 é uma excelente data, já que é 2 semanas depois da Copa e 2 antes do 2º turno do Interclubes...

Porém, essa é a data que está marcado o Torneio Aberto da Liga metropolitana para Iniciantes, na Praça Oswaldo Cruz... vamos precisar da ajuda do pessoal que se dispuser...

Depois dou mais detalhes...

Abraços...